Zac Petrov Administradores
Mensagens : 1 Data de inscrição : 17/05/2010 Localização : Instituto Durmstrang
Perfil Bruxo Casa: Sloterfall Sangue: Puro Ano: Concluído
| Assunto: Reggeli Próféta Seg maio 17, 2010 1:15 pm | |
| Sigam no Twitter ( @Instituto_Durms ) Grupo de ADM : Diretor Da Escola - Caio Krigor Petrov Vice-Diretor - Laura D. Vandervoort Escolha das Casas - Személyzet Conselheiro - Pierre Palladium Braddock / [/color]=red]Esme Vasiliki[/color]
HISTORIA DE DURMSTRANG
Durmstrang tem sua história pouco conhecida, talvez os anos onde grande parte de magos lutaram contra os Hunters, tenha sido motivo para que durante esse período, grande parte dos documentos que continham os registros da escola tenham sido destruídos, porém aqueles que bem o conhecem duvidam dessas afirmações... apenas o tempo poderá dizer a razão pelo desaparecimento de registros tão antigos.
A maior parte de seus alunos acredita que foi Salazar Slytherin que realmente fundou a escola, após ter saído da Escola de Magia de Hogwarts, descontente com os rumos que aquela Instituição estava tomando; não existe nada que possa comprovar ou desmentir essa história até o momento.
O que sempre foi passado de gerações para gerações, foi o que tornou Durmstrang uma das únicas escolas de Magia no Mundo, que a torna tão especial, é sua apreciação pelas Artes das Trevas, nenhuma outra escola enfatiza tanto esse lado oculto por muitas Instituições como Durmstrang.
No passado, grande era o número de alunos que enfileiravam seus quadros e mostravam grandes Bruxos das Trevas, o próprio Ministério da Magia baixou diversos decretos tentando minimizar os efeitos que o Instituto causava ao Mundo da Magia, alegando uma padronização dos Estudos para os novos alunos.
Durmstrang continua fiel ao seu primeiro ano de funcionamento, seus alunos tem a obrigação de dominar as Artes das Trevas, porém o Instituto está consciente da nova situação e pondera a seus novos alunos que o currículo oferecido pelo Instituto é apenas para formar Bruxos e Bruxas conscientes do que enfrentarão ao se formarem.
| |
|