Instituto de Magia e Bruxaria Durmstrang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioJornalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Catedral de Notre-Dame

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Laura D. Vandervoort
Diretor
Diretor
Laura D. Vandervoort


Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 36
Localização : Desconhecida.

Perfil Bruxo
Casa:
Sangue: Puro
Ano: Concluído

Catedral de Notre-Dame Empty
MensagemAssunto: Catedral de Notre-Dame   Catedral de Notre-Dame I_icon_minitimeSeg maio 24, 2010 10:20 pm

Catedral de Notre-Dame Notre-dame-cathedral

A Catedral de Notre-Dame de Paris é uma das mais antigas catedrais francesas em estilo gótico. Iniciada sua construção no ano de 1163, é dedicada a Maria, Mãe de Jesus Cristo (daí o nome Notre-Dame – Nossa Senhora), situa-se na praça Parvis, na pequena ilha Île de la Cité em Paris, França, rodeada pelas águas do Rio Sena.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrius Simonsen
Saint Mungus
Saint Mungus
Adrius Simonsen


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 38

Perfil Bruxo
Casa:
Sangue:
Ano: 1º Ano

Catedral de Notre-Dame Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Notre-Dame   Catedral de Notre-Dame I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 3:51 pm

*chegando na catedral, reviro os olhos e procuro algo que me chame atenção, sem nada pra fazer, me abaixo perto de um arbusto procurando alguma planta que ainda não conhecia.*

-Ai ai.. que tédio..

*sussurro baixinho e faço um smeblante triste esperando algo de especial acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Sayumi B. McCain
Korfeullys
Korfeullys
Sayumi B. McCain


Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 28

Perfil Bruxo
Casa: Korffeullys
Sangue: Puro
Ano: 1º Ano

Catedral de Notre-Dame Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Notre-Dame   Catedral de Notre-Dame I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 3:56 pm

Provavelmente as aulas iriam demorar para acontecer, então o que seria melhor se não dar uma volta por Paris? Certo, eu realmente não tinha paciência pra ficar andando de um lado para o outro mas, decidi que seria legal ver os trouxas ''aprontando'' em minha forma de animaga. Peguei um tal de ônibus e desci em uma espécie de igreja.. Sei lá. Me encolhi atrás de uma espécie de metal vermelho com rodas e me transformei em Husky. Comecei a andar por ali, vi um homem se abaixar perto de um arbusto, pensei que ele já estaria aprontando e sorri internamente. Andei até ele e me escondi atrás do arbusto esperando ele fazer algo interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrius Simonsen
Saint Mungus
Saint Mungus
Adrius Simonsen


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 38

Perfil Bruxo
Casa:
Sangue:
Ano: 1º Ano

Catedral de Notre-Dame Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Notre-Dame   Catedral de Notre-Dame I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 4:01 pm

*mexendo os arbustos a procura de algo que transformasse me dia, eu me deparo com um pelo, meio perdido, cutuco com a ponta dos dedos na esperança que ele se movesse, fico intrigado e afasto os galhos.*

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !

*subtamente eu caio no chão como se estivesse tendo um enfarte, meus olhos arregalam e eu fico como uma estátua no chão. Falo sussurrando:

-Meu Deus.. o que foi isso ?

*procuro não me mexer, com medo de que aquilo que eu toquei pudesse despertar e ser algo aterrorizante.
Ir para o topo Ir para baixo
Sayumi B. McCain
Korfeullys
Korfeullys
Sayumi B. McCain


Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 28

Perfil Bruxo
Casa: Korffeullys
Sangue: Puro
Ano: 1º Ano

Catedral de Notre-Dame Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Notre-Dame   Catedral de Notre-Dame I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 4:04 pm

O barulho de uma pessoa mexendo em folhas é altamente irritante sabia? Fui dispersa de meus pensamentos quando senti dedos tocarem na minha testa seguidos de um quase-grito. Saio de trás do arbusto e vejo o homem no chão, parecia que ele estava morrendo. Arregalei os olhos e me aproximei mais, lambi seu braço na expectativa de fazer ele ficar bem.

'' Ah não, tu não pode morrer tio! ''
Ir para o topo Ir para baixo
Adrius Simonsen
Saint Mungus
Saint Mungus
Adrius Simonsen


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 38

Perfil Bruxo
Casa:
Sangue:
Ano: 1º Ano

Catedral de Notre-Dame Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Notre-Dame   Catedral de Notre-Dame I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 4:08 pm

*revirei os olhos quando vi os arbustos se mexendo e sair uma cadela de lá, gargalho e digo ja me levantando:*

-Não acredito que fiz tudo isso por uma cadelininha indefesa..

*sorrindo, olha para o animal e passo a mão em sua nuca, fazendo uma carícia.*

-Não acredito que o dono tenha largado essa cadelinha tão fofa...

-Pessoas assim deveriam ir presas..

*faço uma cara de serio, depois do meu teatro e abraço a cadelinha*
Ir para o topo Ir para baixo
Sayumi B. McCain
Korfeullys
Korfeullys
Sayumi B. McCain


Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 28

Perfil Bruxo
Casa: Korffeullys
Sangue: Puro
Ano: 1º Ano

Catedral de Notre-Dame Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Notre-Dame   Catedral de Notre-Dame I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 4:11 pm

De primeira eu me assustei um pouco com ele gargalhando. Depois fitei ele e fiz uma careta.

'' Ta chamando quem de cadela ai, tio? ''

Sinto ele fazer uma carícia em minha cabeça, fecho os olhos e meu rabo começa a balançar sem me consentimento. Abro a boca e deixo a língua pra fora ainda balançando o rabo mostrando que estava feliz. Depois de ouvir o que ele fala sobre alguém ser preso ele me abraça.

'' OWNT ''

Levanto uma das patas e coloco na costa dele como se retribuísse o abraço. Gostei desse tio, gostei mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrius Simonsen
Saint Mungus
Saint Mungus
Adrius Simonsen


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 38

Perfil Bruxo
Casa:
Sangue:
Ano: 1º Ano

Catedral de Notre-Dame Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Notre-Dame   Catedral de Notre-Dame I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 4:17 pm

*Sem que os trouxas vissem, retiro minha varinha cuidadosamente e aponto para um banco.

"conjurius army"

*uma caixinha de biscoitos caninos surge em cima do banco, seguro a minha nova amiga no braço e a levo para o banco.*

-Que sorte te encontrar por aqui...

*sorrio em quanto termino a frase, me dirigo ao balco e me sento com a cadelinha em meus braços, guardo a varinha, abro a caixa de biscoitos e digo sorrindo*

-É pra você fofinha !

*abro a caixa e entrego 1 biscoito para ela enquanto dou um beijo em sua nuca.*
Ir para o topo Ir para baixo
Adrius Simonsen
Saint Mungus
Saint Mungus
Adrius Simonsen


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 38

Perfil Bruxo
Casa:
Sangue:
Ano: 1º Ano

Catedral de Notre-Dame Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Notre-Dame   Catedral de Notre-Dame I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 4:22 pm

Off:

[correção]
Banco*
[/correção]
Ir para o topo Ir para baixo
Sayumi B. McCain
Korfeullys
Korfeullys
Sayumi B. McCain


Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 28

Perfil Bruxo
Casa: Korffeullys
Sangue: Puro
Ano: 1º Ano

Catedral de Notre-Dame Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Notre-Dame   Catedral de Notre-Dame I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 4:23 pm

Vejo ele tirar a varinha devagar. Olho ao redor tentando ver se algum trouxa veria o que ele iria fazer. Quando volto meu olhar para ele, vejo-o com uma caixa de biscoitos caninos. Me levanto e quando ia começar a pular, ele me segura no braço, se senta e me coloca sentada em seu colo. Eu como sou uma cachorrinha muito obediente, fiquei parada ali normalmente. Vejo ele abrir a caixa e me entregar um biscoito, pego ele com cuidado para não morder a mão do tio bonzinho. Depois de mastigar o biscoito e engulir, balanço a rabo e sai um latido inconsciente.

- Auuuuuuu.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrius Simonsen
Saint Mungus
Saint Mungus
Adrius Simonsen


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 38

Perfil Bruxo
Casa:
Sangue:
Ano: 1º Ano

Catedral de Notre-Dame Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Notre-Dame   Catedral de Notre-Dame I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 4:30 pm

*enquanto a cadelinha come, estando meu rosto proximo de seus pelos, sinto um cheiro incomum, como se ela houvesse passado shampoo e perfume.*

-Que cadelinha chique... veio pra mim perfumada ?

-Ai ai... tempos bons !!

*Abraço ela com força mas sem machucar, inclino meu rosto para perto do seu focinho e olho em seus olhos, noto um olhar estranho quando ela comia, me lembrava uma menina que conheci em vidas passadas(-qqqq)*

-Cadelinha mais fofa meudeusú !

"estranho ela ter vindo parar aqui do nada.. tão linda assim.. não acredito que alguem a tenha largado."

*sorrio e reviro meus olhos para ver se algum trouxa estava a nos observar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Adrius Simonsen
Saint Mungus
Saint Mungus
Adrius Simonsen


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 38

Perfil Bruxo
Casa:
Sangue:
Ano: 1º Ano

Catedral de Notre-Dame Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Notre-Dame   Catedral de Notre-Dame I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 4:43 pm

*Avisto alguns trouxas nos olhando e fico meio nervoso*

-Eles devem ter visto meu feitiço...

*Falo baixinho enquanto segurava a cadelinha *

-Vamos sair daqui lindinha ?

*seguro ela e minha varinha e aparato com a cadelinha dali.*

Off:

Me avisa quando voltar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Catedral de Notre-Dame Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral de Notre-Dame   Catedral de Notre-Dame I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Catedral de Notre-Dame
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto de Magia e Bruxaria Durmstrang :: Mundo Trouxa :: Paris-
Ir para: